Assembleia de Associações, Cooperativas e Sindicatos!

Conheça sua solução completa para Assembleia Digital e Votação! Mais de 300 Assembleias realizadas.

Preencha seus dados e receba um orçamento para sua assembleia

Assembleia de Associações, Cooperativas e Sindicatos!

Conheça sua solução completa para Assembleia Digital e Votação! Mais de 300 Assembleias realizadas.

Preencha seus dados e receba um orçamento para sua assembleia

Passo a Passo

Diferenciais

ata assembleia virtual

Automatização

Elimine tarefas manuais como elaboração de relatórios.
assembleia virtual associação

Experiência

+300 Assembleias Online ou Híbridas realizadas.
ic1

Legalidade

Atende todos requisitos legais de juntas comerciais e cartórios.
ic2

Usabilidade

Plataforma intuitiva e simples de usar pensada no público sênior.

+ De 100 clientes satisfeitos como:

Associações

Cooperativas

Depoimentos de Clientes

Depoimentos de Clientes

Confira nossa plataforma

Perguntas Frequentes

1Quais tipos de Assembleias realizamos?
Assembleia de Credores, Acionistas, Debenturistas, Cotistas, Associações, Sindicatos, Cooperativas e Classes.
2Como funciona o suporte da Ten Meetings?
Após o início da parceria, nós criaremos um grupo de Whatsapp para facilitar a comunicação e agendaremos uma simulação com a nossa equipe de especialistas. No dia do evento, o técnico abrirá a sala com 30 minutos de antecedência e dará assistência remota durante todo evento
3Como funciona a votação na Ten Meetings?
A plataforma Ten Meetings possui um sistema de votação integrado a videoconferência em um mesmo ambiente. Dessa maneira, o processo fica mais simples para pessoas que não possuem familiaridade com tecnologia. Os participantes podem votar em somente 2 cliques.
4Como os participantes se cadastraram para o evento?
A plataforma Ten Meetings possui uma página ds cadastro customizável integrada à plataforma. Todos os cadastros podem ser visualizados e validados pelo portal de administração que você terá acesso. Após aprovado, o participante recebe uma confirmação de que o cadastro foi aceito.
5Como os participantes acessam o evento?
Os participantes podem acessar o evento através de smartphones, tablets ou computadores sem precisar baixar nenhum aplicativo. É tudo pelo navegador.
6Quais são os requisitos legais que o sistema atende?
A Ten Meetings foi uma das empresas pioneiras na realização de assembleias virtuais no Brasil! Dessa maneira, criamos um sistema que atende as necessidades da CVM, DREI, juntas comerciais e cartórios emitindo relatórios para cada categoria de órgão.
7Quais relatórios o sistema emite?
Lista de presença virtual, relatório de votação detalhado ou anônimo e gravação.
8Qual nosso contato?
Estamos disponíveis das 9:00-18:00 por ligação ou WhatsApp no número +55 21 98199-1620
© 2021 Ten Meetings. Todos os direitos reservados. Este site usa cookies e dados pessoais em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados e nossos Termos de Uso e, neste site, você declara estar ciente dessas condições.
: