Diferenciais
Cases de Sucesso
Associações
Cooperativas
Sindicatos
Depoimentos
Mais do que tecnologia, nos importamos com seu evento.
Cases e Materiais
Mais do que tecnologia, nós nos importamos com seu resultado.
Perguntas Frequentes
1Como funciona o suporte da Ten Meetings?
Após o início da parceria, nós criaremos um grupo de Whatsapp para facilitar a comunicação e agendaremos uma simulação com a nossa equipe de especialistas. No dia do evento, o técnico abrirá a sala com 30 minutos de antecedência e dará assistência remota durante todo evento
2Como funciona a votação na Ten Meetings?
A plataforma Ten Meetings possui um sistema de votação integrado a videoconferência em um mesmo ambiente. Dessa maneira, o processo fica mais simples para pessoas que não possuem familiaridade com tecnologia. Os participantes podem votar em somente 2 cliques.
3Como os participantes se cadastraram para o evento?
A plataforma Ten Meetings possui uma página de cadastro customizável integrada à plataforma. Todos os cadastrados podem ser visualizados e validados pelo portal de administração você terá acesso. Após aprovado, o participante recebe seu login e senha para acessar a assembleia.
4Como os participantes acessam o evento?
Os participantes podem acessar o evento através de smartphones, tablets ou computadores sem precisar baixar nenhum aplicativo e tudo pelo navegador.
5Quais são os requisitos legais que o sistema atende?
A Ten Meetings foi uma das empresas pioneiras na realização de assembleias virtuais no Brasil! Dessa maneira, criamos um sistema que atende as necessidades da CVM, DREI, juntas comerciais e cartórios emitindo relatórios para cada categoria de órgão.
6Quais relatórios o sistema emite?
Lista de presença virtual, relatório de votação detalhado ou anônimo e gravação.
7Qual nosso contato?
Estamos disponíveis das 9:00-18:00 por ligação ou WhatsApp no número +55 21 98199-1620