A Ten Meetings é uma plataforma que vem revolucionando a forma como empresas e Associações realizam suas Assembleias Virtuais e seus Sistemas de Votação Online. Estamos há quase 2 anos no mercado, oferecendo uma solução pioneira e inovadora de videoconferências e votações integradas para Assembleias de Associações, Empresas de Capital Aberto, Sindicatos e Cooperativas.
Nossa história começou com um convite para participar de uma live sobre a MP 931, que permitia a opção de serem feitas Assembleias Virtuais devido à crise sanitária de COVID 19. Essa MP veio junto com a DREI 79, a normativa que se aplica a realização de Assembleias Virtuais para companhias de capital fechado como associações.
Pudemos então compreender que as Associações teriam que fazer suas Assembleias de maneira completamente virtual, porém ao mesmo tempo poderiam ter dificuldades em realizar esse processo. Foi aí que enxergamos a oportunidade de oferecer uma solução completa para essas Associações.
Aliamos o Know How de tecnologia que herdamos da Ten Sistemas e Redes, nossa empresa mãe, com nossa paixão por inovação e aproveitamos esta oportunidade para oferecer um novo serviço, especializado em tecnologia e com foco na otimização do tempo dos nossos clientes.
Tivemos sucesso desde o começo, utilizando plataformas de Videoconferência e Sistemas de Votação Online, porém nossa solução ainda tinha um defeito, não conseguíamos integrar ambas funcionalidades em um só sistema.
Vendo esse gap no mercado, decidimos dar um passo a mais e criamos nossa própria plataforma que integra ambas funcionalidades. Agregamos ainda mais ao produto, com as funcionalidade de extração de mapas de votação e relatórios. Pronto, tínhamos acabado de criar uma solução mais completa ainda.
Um ponto importante sobre a realização de Assembleias Virtuais é que elas devem seguir todas normativas jurídicas estabelecidas pela DREI 79, essa talvez seja a maior dificuldade que empresas e as Associações enfrentam na hora de realizar tais eventos.
Nossa plataforma atende todos requerimentos desta normativa, como: a segurança, a confiabilidade e a transparência no evento; o registro de presença dos associados, a possibilidade de visualização de documentos apresentados durante o rito e a gravação integral da Assembleia.
Nosso acompanhamento personalizado é um diferencial para que as Associações se adaptem ao novo normal com segurança e agilidade.
Nós garantimos esse compliance jurídico, contamos com escritórios de advocacia parceiros que nos auxiliam na criação e atualização da plataforma. O nosso suporte é especializado e integral, auxiliamos nossos clientes com a preparação e a coordenação do evento.
Mesmo com pouco tempo de mercado, já contamos com mais de 60 projetos realizados para Associações como: MDB, Conselho Regional de Psicologia de São Paulo e outros Estados, IBCM, Colégio Brasileiro de Cirurgiões, Associação Brasileira de Alumínio e muitos outros.
Nosso objetivo é facilitar a vida dos nossos clientes, garantindo que eles gastem menos tempo com a parte técnica e possam manter o foco no que realmente importa, no conteúdo de seus eventos e suas funções específicas.
Buscamos incansavelmente oferecer soluções que permitam que nossos clientes deixem de perder tempo e gastar recursos importantes com atividades meramente operacionais, oferecemos soluções para que nossos parceiros possa estar estejam 100% focados em seus objetivos e metas, do resto, a gente cuida!
Para conferir e conhecer um pouco mais dos nossos cases, você pode visitar nossa Home Page. Entre em contato conosco e agende um atendimento, nós estamos à disposição para ajudar você e sua empresa a crescer de forma orgânica e eficiente.
Ten Meetings, uma nova forma de se conectar e tomar decisões!